Debates da Intersindical garantem nova proposta do Grupo Neoenergia
11 de dezembro de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

Após dias de reuniões exaustivas, a Intersindical garantiu uma nova proposta do Grupo Neoenergia para as cláusulas da pauta unificada. Não foi a proposta considerada ideal pelos trabalhadores, mas houve avanço em relação aos números apresentados em reuniões anteriores.

A Diretora de Gestão de Pessoas do Grupo Neonergia, Lady Batista de Morais, colocou como sendo a última oferta para fechamento de acordo. Ledo engano, pois quem decide são os trabalhadores. Por isso, a proposta será apresentada e submetida a aprovação ou rejeição aos trabalhadores da COLBA, CELPE e COSERN em assembléias.

As mobilizações realizadas pelos trabalhadores nas três empresas tiverem o efeito esperado. Este é o melhor exemplo do que a união, determinação e a mobilização da categoria podem fazer contra as intransigências do Grupo Neoenergia na mesa de negociação.