SINTERN convoca trabalhadores para as assembleias de previsão orçamentária
20 de dezembro de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

Os associados do SINTERN estão convocados a participarem das assembleias que serão realizadas de 21 a 27 de dezembro de 2012. Em pauta está a discussão e aprovação da previsão orçamentária da entidade sindical para o exercício de 2013 conforme determina a legislação vigente (veja edital abaixo).

Trata-se de um momento muito importante na luta dos trabalhadores, pois serão encaminhadas as definições do investimento e custeio do SINTERN para o ano que vem. Para tanto, a direção do Sindicato, através da assessoria contábil, elaborou uma planilha com a previsão de receitas e despesas por atividade sindical baseada nas necessidades apresentadas em anos anteriores (veja tabela nas páginas 2 e 3).

A realização das assembleias para submeter a previsão orçamentária aos trabalhadores mostra a transparência, respeito e credibilidade que a direção do SINTERN tem no trato do erário sindical arrecadado da categoria. Portanto, é de extrema importância que os associados participem das assembleias.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA DISCUTIR E DELIBERAR SOBRE O ORÇAMENTO DO SINTERN – EXERCÍCIO 2013

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o Estatuto do Sindicato convoca todos os sócios desta entidade para se reunirem em Assembleias Gerais Ordinárias, que serão realizadas:

No dia 21/12/2012 (sexta-feira) às 7h 30min em Neópolis na Rua Eletricista Elias Ferreira, S/N – Natal, e às 14h 30min na Cidade de Goianinha na Rua Abdon Grilo, 80 – Conjunto COHAB/Centro e na cidade de Ceará Mirim na Av. Enéas Cavalcante, 1405 – Centro – Centro.

No dia 26/12/2012 (quarta-feira) às 14h 30min na Cidade de Açu na Rua Augusto Severo, 78 - Centro e na cidade de São Paulo do Potengi na Rua General Dantas, 233 – Centro; às 17h 30min na Cidade de Mossoró na Rua Dr. Almir de Almeida Castro, 310 Centro e na Cidade de Natal a Rua Gonçalves Lêdo, 845.

No dia 27/12/2012 (quinta-feira) às 7h 30min na Cidade de Caraúbas na Rua Francisco Martins de Miranda, 402 – Centro e às 09h 30min na Cidade de Pau dos Ferros na Rua da Independência, 1142 – Centro e na Cidade de Caicó na Rua Professor José Gurgel de Araújo, 339 – Centro e às 14h 30min na Cidade de Currais Novos na Rua Coronel José Bezerra, 94 – Centro.

As Assembleias serão realizadas em primeira convocação, nos locais e horários acima mencionados, com o quorum determinado pelo estatuto, ou em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de associados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Discutir e Deliberar sobre o ORÇAMENTO DO SINTERN – EXERCÍCIO 2013.

Natal, 17 de dezembro de 2012.

A DIRETORIA

Previsão orçamentária do SINTERN para o exercício de 2013