Intersindical planeja a Campanha Salarial Unificada
22 de março de 2013 | Autor: Intersindical Neonergia
Fonte: Intersindical Neonergia

O segundo dia do encontro foi dedicado a Campanha Salarial Unificada. Os sindicalistas foram unânimes em afirmar que foi com a Intersindical que os trabalhadores alcançaram ao longo dos anos importantes conquistas em seus direitos e benefícios. Ainda avaliaram a Campanha Salarial 2012/2013 nos aspectos da organização e planejamento para melhorar ainda mais a articulação para a campanha 2013/2014. Neste aspecto, os integrantes da Intersindical definiram as estratégias e cronograma de luta pra este ano.

Pelo cronograma aprovado está prevista a realização de um seminário da Intersindical nos dias 4 e 5 de julho. A elaboração e distribuição do questionário de pesquisa para elaboração da pauta será distribuído até o dia 31 de maio. Na sequência serão realizados os seminários nos respectivos estados. Por fim, a entrega da pauta unificada para a Neonergia.

Unidos e mobilizados, os trabalhadores estão determinados continuar o avanços por melhores condições de trabalho e de salário são fatores imprescindíveis para o reconhecimento e valorização profissional.