Todos os cosernianos podem votar na assembleia da PLR
22 de março de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

Alguns sócios procuraram a direção do SINTERN com o intuito de esclarecer qual a regra de votação que será aplicada na assembleia do dia 26 de março de 2013, na qual será decidida a distribuição da PLR, principalmente no que diz respeito aos que poderão votar. A direção do Sindicato comprometeu-se em fazer uma consulta a assessoria jurídica sobre este assunto.

A consulta foi realizada e a recomendação do advogado do SINTERN é que todos os empregados da COSERN poderão votar, sejam sócios ou não do Sindicato, em virtude de se tratar de uma decisão de interesse coletivo.

Quem não for sócio aproveite esta oportunidade para se associar ao SINTERN. Venha somar a esta luta que é sua, é nossa, é de todos nós. Seja sócio para poder participar mais das ações sindicais.