Todos nós somos sindicato
05 de abril de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

Companheiros,

O Sindicato tem mantido uma linha de conduta responsável para manter a unidade na luta, por melhores resultados para a categoria. Entendemos que interesses outros tem como objetivo principal apenas disseminar a discórdia contra a direção do SINTERN.

Só com muita união é que seremos capazes de superar as dificuldades. É importante que todos tenham a consciência que somos humanos, portanto sujeitos a acertos e equívocos, mas sempre envidamos esforços para continuar acertando.

Ter uma categoria unida significa ser vitorioso constantemente, ter memórias vivas na categoria significa ter retrospectivas das lutas e das vitórias.

Quando da privatização diziam que o acordo ia para o “beleleu”. Enganaram-se, pois o Sindicato permaneceu forte e com a categoria mobilizada garantindo avanços que constam até hoje no Acordo Coletivo de Trabalho. Esta é a prova que a união dos trabalhadores é responsável pela preservação do direito de todos.

Portanto, nos dirigimos aos companheiros para que esqueçam as divergências.

Vamos nos dar as mãos para continuarmos seguros na defesa por dias melhores para os(as) cosernianos(as). Um mundo melhor é construído quando todos estão em todas as frentes de luta. Vamos construir com amor, fraternidade e acima de tudo, união.

Direção do SINTERN