RODADA MARCADA PELA TENTATIVA DA COSERN EM RETIRAR DIREITOS

Um verdadeiro duelo. Assim podemos definir as últimas reuniões de negociação da Campanha Salarial 2021/2022, ocorridas nos dias 20 e 21 de outubro de 2021.

Os encontros foram marcados pelo enorme esforço do SINTERN em construir propostas visando fechamento do Acordo Coletivo. Para se ter ideia, as rodadas se estenderam até às 02h do dia 22(sexta-feira). Infelizmente, o processo negocial foi marcado pela intransigência da NEOENERGIA COSERN em querer retirar direitos dos trabalhadores, constantes no atual Acordo Coletivo.

Durante todas as discussões, a Bancada Sindical permaneceu firme e não cedeu às investidas de retirada de direitos. Vale salientar que o SINTERN, desde o início, tem buscado negociar de forma célere, resguardando direitos dos trabalhadores, e assim continuará.

NÃO ACEITAMOS IMPOSIÇÃO NEM RETIRADA DE DIREITOS.

Nos próximos dias 25 e 26, haverá Reuniões de Negociação entre a Intersindical e a Neoenergia em Recife, onde o SINTERN envidará esforços para dar celeridade ao fechamento do Acordo Coletivo, sempre com prudência para assegurar conquistas.

Após estas reuniões, o SINTERN divulgará novas informações sobre a Campanha Salarial 2021/2022.

QUEREMOS NEGOCIAR!
NÃOACEITAMOS IMPOSIÇÃO!