Notícias do Sindicato

SINTERN aguarda decisão judicial para adotar ações cabíveis no processo do PCSS

A perita devolveu o processo do processo do PCCS – Plano de Cargos, Carreira e Salários (Reclamação Trabalhista Nº 47700-54.2003.5.21.0002) com seu parecer, sem contudo enfrentar as razões mencionadas na Impugnação do Sintern. O Jurídico do Sintern vai aguardar a decisão do Juiz para adotar os ações cabíveis.

Os empregados e ex-empregados da Cosern (desligados da Cosern após 04 de abril de 2001) devem ficar atentos às informações sindicais. Veja aqui o posicionamento da Perita.

1 comentário

• I simply want to say I am just beginner to blogs and actually savored your blog site. Very likely I’m likely to bookmark your website . You surely come with outstanding articles and reviews. Kudos for revealing your webpage.