SINTERN ASSINOU CONVÊNIO COM UNIODONTO‐RN

O SINTERN formalizou convênio com a UNIODONTO-RN, onde o SÓCIO do sindicato terá direito de
contratar os serviços odontológicos oferecidos pelo plano a preços diferenciados.

Este convênio abrange os seguintes municípios: Natal, Ceará Mirim, São Gonçalo, Extremoz, Goianinha, Macau, Nova Cruz, Parnamirim e Santa Cruz.

Documentos necessários para ADESÃO:

• RG (titular e dependentes);
  • CPF (titular e dependentes);
  • COMPROVANTE RESIDENCIAL (do Titular) (um dos municípios acima informados);
  • Valor relativo à 1ª parcela (adesão).

O SINTERN também buscará negociar com as Uniodonto’s de Caicó e Mossoró, a fim de formalizar este mesmo convênio.

Para contratação do plano odontológico da UNIODONTO-RN é necessário solicitar a declaração de que é sócio do SINTERN através deste link: https://forms.gle/CrCGgyyaz5MwcSbi8 ou através do site: www.sintern.com.br. De posse da declaração, contatar a UNIODONTO-RN através do Whatsapp 4009-4664 ou na sede da UNIODONTO-RN.

Ajude a fortalecer o seu sindicato!

As conquistas não ocorrem por acaso ou por bondade dos patrões. Tudo que conseguimos tem por traz uma grande luta do seu sindicato. Por isso é tão importante ser sindicalizado e manter, dessa forma, a sua entidade forte e atuante. Somente dessa forma podemos manter e ampliar os nossos direitos.

SEJA SINDICALIZADO!