EventosNotícias do Sindicato

SINTERN convoca cosernianos para Assembleias

Momento de deliberar sobre a proposta negociada com a Cosern referente ao Acordo Coletivo Trabalho 2019/2020.

A direção do SINTERN convoca os empregados da COSERN para as Assembleias Gerais Extraordinárias que serão realizadas de 25 a 27/11 em todo o Estado. Em pauta está a deliberação sobre a proposta negociada com a COSERN sobre o Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020. Os itens e as condições de negociação constantes na proposta foi divulgada no Jornal Conexão de 23/11  e nas redes sociais do Sindicato.

É importante a presença e participação dos trabalhadores nas assembleias para esclarecer possíveis dúvidas e encaminhar os rumos da luta  da categoria. Juntos Somos fortes!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, convoca os Empregados da Cosern para se reunirem em Assembleias Gerais Extraordinárias, as quais encontram-se abertas, para deliberarem sobre a Proposta Negociada com a Cosern referente ao Acordo Coletivo 2019/2020. As Assembleias serão realizadas nos locais e datas abaixo mencionadas:

No dia 25 de novembro de 2019, segunda-feira, nos seguintes locais e horários:

Na cidade de Caraúbas, às 7h, na Rua Francisco Martins de Miranda, 402 – Centro;

Na cidade de Pau dos Ferros, às 10h, na Rua da Independência, 1142 – Centro;

Na cidade de Ceará Mirim às 14he30min na Rua Heráclito Vilar S/N, Centro

Na cidade de Mossoró, às 15h na Rua Dr. Almir de Almeida Castro, 310 Centro;

No dia 26 de novembro de 2019, terça-feira, nos seguintes locais e horários:

Na cidade de Natal, às 7he30min, no Pátio de Estacionamento da Sede da Cosern na Rua Mermoz, 150, Baldo;

Na cidade de Açu, às 7he30min, na Rua Augusto Severo, 78 Centro;

No dia 27 de novembro de 2019, quarta-feira, nos seguintes locais e horários

Na cidade de Caicó, às 9h, na Rua Professor José Gurgel de Araújo, 339 – Centro;

Na cidade de Currais Novos, às 14h, na Rua Coronel José Bezerra, 94 – Centro;

Na cidade de São Paulo do Potengi às 10h, na Rua General Dantas, 233 – Centro;

Na cidade de Goianinha, às 14, na Rua Abdon Grilo, 80 – Conjunto COHAB/Centro;

Natal, 23 de novembro de 2019

José Fernandes de Sousa

• Olá, tudo bem?
    A Global Tools Comércio de Ferragens fornece todos os tipos de Ferramentas, Equipamentos, Insumos básicos e Produtos QuÍmicos para Limpeza e Manutenção.

>> Conheça os nossos produtos:
    Ferramentas: Tramontina Pro, Gedore, Belzer, Vonder e Maylle.
    * Máquinas e Equipamentos: De Walt, Bosch, Makita e Vonder.
    *Insumos Básicos: Discos de Corte e Desbaste(Norton,Vonder), Escovas
    de Aço Manual, Espátulas, Estiletes, Lixas, Limas, Eletrodos, Trenas, Trinchas, Bandejas, Fitas(várias marcas).

*Produtos Químicos: Desengraxantes, Desengordurantes, Detergentes, Ceras, Selador e demais produtos.

+Distribuidores Oficiais da Start Química no RJ.

Entregamos gratuitamente com e rapidez em todo o Rio e Grande Rio.

+Cobrimos propostas da concorrência.

>>
    Solicite o seu orçamento pelos telefones (21) 2596-9972 ou WhatsApp: (21) 97000-9395.

Aguardo o seu contato!

Osvaldo Correia