SINTERN convoca trabalhadores para assembleia sobre o processo do PCCS

A direção do SINTERN convoca os empregados e ex-empregados da COSERN (desligado da Cosern após 04 de abril de 2001) para as Assembleias Gerais Extraordinárias para esclarecimentos sobre o processo do PCCS – Plano de Cargos, carreira e Salários ( Reclamação Trabalhista Nº 47700-54.2003.5.21.0002). Ainda serão pontos de encaminhamentos a conferência de dados na relação de beneficiários da sentença e a divulgação das datas para distribuição das planilhas individualizadas, calculada pela Perita do Juízo e cada  substituto deverá conferir sua planilha. As assembleias serão realizadas em locais e horários determinados conforme edital ao lado.

Mais uma vez a direção do SINTERN  demonstra transparência e empenho na luta da categoria. Participem! Vamos somar pelos direitos e conquistas dos trabalhadores!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE O PROCESSO DA RECLAMAÇÃO TRABALHISTA Nº 47700-54.2003.5.21.0002 – PLANO DE CARREIRA, CARGOS E SALÁRIOS-PCCS

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o Estatuto do Sindicato convoca os Empregados e Ex-empregados da Cosern (desligado da Cosern após 04 de abril de 2001), para se reunirem em Assembleias Gerais Extraordinárias para esclarecimentos sobre o processo da Reclamação Trabalhista Nº 47700-54.2003.5.21.0002 – PCCS, que serão realizadas:

No dia 21/01/2019 (segunda-feira) às 17he30min, no auditório do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte – SINPOL-RN situado a Av. Rio Branco, 825 – Cidade Alta, Natal – RN.

E no dia 22/01/2019 (terça-feira) às 17he30min no auditório do SENAI – Serviço Nacional de aprendizagem industrial situado a Rua José leite, 100 Abolição I, Mossoró /RN.

As Assembleias serão realizadas em primeira convocação, nos locais e horários acima mencionados, com o quórum determinado pelo estatuto, ou em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número dos interessados, para esclarecimentos e informações da seguinte ordem do dia:

a) Esclarecimentos sobre o andamento do processo da Reclamação Trabalhista nº 47700-54.2003.5.21.0002 – PCCS relativa aos Plano de Carreira, Cargos e Salários-PCCS;

b) Conferência, por cada empregado ou ex-empregado (desligado da Cosern após 04 de abril de 2001) do nome junto ao SINTERN na relação de beneficiários da sentença proferida no processo da Reclamação Trabalhista Nº 47700-54.2003.5.21.0002 – PCCS relativa aos Plano de Carreira, Cargos e Salários-PCCS, para efeito de defesa de seus direitos nos autos do referido processo;

c) Divulgação das datas para distribuição das planilhas individualizadas, calculada pela Perita do Juízo, para conferência por parte de cada substituído;

d) Em face do elevado número de substituídos, o que ensejará elaboração de um elevado número de planilhas e peças de impugnação. O Sintern informa, que por solicitação dos Advogados, só receberá documentação dos substituídos na referida Reclamação Trabalhista impreterivelmente até o dia 11/02/2019.

Natal, 14 de janeiro de 2019.
José Fernandes de Sousa