CHEGOU A HORA DA DECISÃO!

SINTERN convoca os cosernianos para deliberar sobre a proposta alcançada em mesa de negociação

Após o sindicato finalizar as discussões em mesa, chegou o momento de avaliar as propostas alcançadas. Por isso, o SINTERN convoca trabalhadores da COSERN para Assembleias deliberativas do ACT 2021-2023, negociado com a empresa.

Em Natal, haverá visitas no local de trabalho, ao STC e Plantão. Também ocorrerá Assembleias virtuais pela Plataforma Zoom para todos os trabalhadores lotados em Natal e Parnamirim.

Mais fique ligado: Somente para os trabalhadores de Natal e Parnamirim, a deliberação será por meio eletrônico. Nas cidades do interior do Estado, as Assembleias e Deliberações ocorrerão de forma presencial.

Veja programação no quadro em destaque.

Fique ligado! As informações desta rodada e das negociações você confere em nosso site: www.sintern.com.br ou nas nossas redes sociais.