Notícias do SindicatoNotícias Gerais

A COSERN QUE EU QUERO!

Por sugestão de um trabalhador, o SINTERN vai publicar a partir desta edição do Jornal A Luz a coluna “A COSERN QUE EU QUERO! ”Neste espaço, o Sindicato vai publicar as expectativas, frustrações, denúncias e reivindicações dos cosernianos com relação a Empresa.

O SINTERN garantirá o sigilo de seus autores, porém não serão permitidas a publicação de ofensas. Só publicaremos fatos verídicos e que são muitos.

Para participar o trabalhador deve encaminhar sua sugestão aos dirigentes sindicais ou a sede do SINTERN. Participe! Veja baixo as primeiras participações:

“A COSERN que eu quero é a que o gestor trate com humanidade os trabalhadores, sem agressões ou desprezo e que não seja apenas um capataz”

“A COSERN que eu quero é a que o gestor quando realizar a avalição dos seus subordinados não utilizem expressões depreciativas, tais como: “Você é apenas cuscuz com ovo” ou “Você é apenas água com sal”, ou ainda “Você só faz o feijão com arroz””

“A COSERN que eu quero é que tenha ética e respeite os trabalhadores. Não demita aqueles que estão adoentados ou faltando poucos meses para a aposentadoria”

“A COSERN que eu quero é aquela que faça pesquisa de Clima sem forçar o trabalhador a responder e que não seja via computador e que o formulário não tenha código de barras para identificar o trabalhador’’

 

Deixe uma resposta