EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 16ª PLENÁRIA DA CUT/RN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o estatuto do Sindicato, convoca os sócios para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária para eleição dos delegados(as) e suplentes para representarem o SINTERN na 16ª PLENÁRIA ESTATUTÁRIA DA CUT/RN – José Teixeira da Silva, as inscrições dos candidatos serão realizadas na secretaria do SINTERN, ou por e-mail: sintern845@gmail.com até às 12 (doze) horas do dia 15/07/2021, quando da inscrição deverá ser apresentado o nome do titular e do suplente. Em face da Pandemia do COVID 19 a Assembleia será realizada no dia 16/07/2021 às 18 horas em primeira convocação, com o quórum estabelecido no Estatuto ou em segunda convocação às 18he30min, com qualquer número de sócios presentes para deliberarem a seguinte ordem do dia: a) Eleição de 01 Delegado e 01 Delegada, e respectivos suplentes, para a 16ª PLENÁRIA ESTATUTÁRIA DA CUT/RN – José Teixeira da Silva.

Natal, 05 de julho de 2021.

José Fernandes de Sousa

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA