Notícias do Sindicato

Negociações continuam!

As próximas rodadas de negociação serão realizadas nos dias 28 e 29/11, em Recife, envolvendo a Intersindical e o Grupo Neoenergia para discutir, dentre outras cláusulas, as econômicas da pauta unificada dos trabalhadores da COELBA, CELPE e COSERN. No dia 30/11, no Hotel Golden Tulip, em Natal, acontece uma nova rodada com a Cosern.

Para estes encontros, a bancada dos trabalhadores está confiante que haja avanços, tanto na conquista de melhores índices de reajustes de salário e benefícios, como, também, numa distribuição mais justa da PLR.

Para que tenhamos sucesso nas negociações, é fundamental que os trabalhadores façam a sua parte, demonstrando força do movimento reivindicatório com mobilização nas suas unidades. A participação de todos é imprescindível para a ampliação de direitos e conquistas e só virá com a contribuição de cada Coserniano. A bancada dos trabalhadores reforça que a aprovação final das cláusulas do Acordo Coletivo 2018/2019 ficará a cargo de aprovação em assembleia por toda a categoria, que avaliará e julgará o que é benéfico a todos.

Vamos à luta Companheiros por nossos direitos e benefícios!

Deixe uma resposta